Overview
- Updated On:
- novembro 22, 2019
- 3 Bedrooms
- 3 Bathrooms
- Garages
- 100.00 m2
Apartamento Duplex com 3 dormitórios para vender na Praia do Tenório, em Ubatuba-SP
Com 100 m2 e localizado no 2º andar, o apartamento é composto por três dormitórios sendo uma suíte, e mais dois banheiros. Sala de estar, copa e cozinha com armários planejados. Possui uma ampla área de serviço e varanda!
Condomínio: R$ 546,00. Possui segurança 24 horas e zeladoria. Duas vagas de garagem uma coberta outra descoberta, e uma sala de jogos.
Muito bem localizado, entre as três mais frequentadas praias de Ubatuba: Tenório, Itaguá e Praia Grande! A apenas 5 minutos andando da praia.
Localização: A Praia do Tenório conta com alguns quiosques e barracas ao longo de sua extensão, está próxima a Praia Grande, Itaguá e Vermelha do Centro. No bairro encontra-se inúmeros comércios como: padarias, mercados, banco, farmácias, lojas. Fica a 4 km do centro da cidade!
Para mais informações: (12) 99655-8930 WhatsApp ou (12) 3835-1510